Você sabe como a Fisioterapia Pélvica pode te ajudar?

Você sabia que o número de mulheres insatisfeitas com a sua sexualidade é altissimo? Quando elas chegam aos consultórios médicos, grande parte das vezes ouvem que é assim mesmo… que é coisa da idade… dizem que falta relaxamento… ou que a culpa é do relacionamento morno! Mas será que é assim mesmo?

Eu, Ana Cristina Gehring sou Fisioterapeuta Pélvica de Porto Alegre e a 5 anos direciono meu foco no consultório para a reabilitação de disfunções sexuais femininas e meu curso para fisioterapeutas iniciantes na área é uma oportunidade para aprender a tratar de maneira diferencial estas mulheres que precisam de tanto apoio e contam com poucos profissionais capacitados para isso.

O curso aborda  questões como dificuldade em sentir prazer e orgasmo, lubrificação, flatos vaginais, pompoarismo e dores na relação sexual com relatos de casos reais reabilitados no consultório.

Apesar de “somente” 5 anos de consultório, já tratei mais de 1000 mulheres com dor na relação sexuais e muitas destas chegaram até mim sem mesmo conseguir introduzir um dedo internamente ou fazer exame ginecológico. Além disso sou desenvolvedora de produtos que auxiliam na reabilitação destas mulheres como o primeiro dilatador vaginal térmico do mercado, hidratante vaginal, sabonete íntimo com extratos naturais, manual de pompoarismo,todos da marca A Sós. Brindes de marcas parceiras sempre são sorteados nos cursos.

Acredito que uma boa dose de auto conhecimento e técnicas de fisioterapia possam transformar a vida íntima da mulher e melhorar sua qualidade de vida. A fisioterapia pélvica é de extrema importância já que muitas vezes a dor na relação esta associada com a tensão da musculatura no assoalho pélvico. Você vai ficar encantada com os relatos das pacientes voltando felizes da vida pois melhoraram sua lubrificação ou tiveram o primeiro orgasmo após aprender as técnicas em seu consultório.

Neste curso além de aprender como acontece a resposta sexual, anatomia, disfunções mais comuns e métodos de tratamentos fisioterapêuticos associados a ginecologia natural, iremos falar sobre marketing digital para gerar fluxo no consultório baseado no sucesso do meu perfil do instagram @vaginasemneura que conta com mais de 143 mil seguidores de maneira orgânica.

Junte-se a mim nessa área tão importante da fisioterapia que cresce cada dia mais e é de extrema importancia em todas as fases de vida da mulher.

Próximo curso para fisioterapeuta será nos dias 27 e 28 de outubro de 2018 em Teresina, Piauí e no dia 26 de outubro terei palestra aberta para mulheres que desejam se conhecer mais. Mais informações pelo whatsapp da Dra Ruth 86 9965.6695 da página @saudepelvicapiaui

Se desejar trazer meu curso ou palestra para sua cidade envie email para vaginasemneura@gmail.com com sua idéia

NW6hzP0g

1 comentário Adicione o seu

  1. Renata Gabriela Palhares Aversa disse:

    Queria ter uma medica como você na minha cidade! Vc é muito top!!

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s