Muito mais que ir direto ao ponto…

em

Para muitas mulheres, o fato de conhecer o próprio corpo ainda é um paradigma. Por isso, separamos algumas dicas valiosas para que esse processo seja fácil e prazeroso!

O Universo conspira a favor de você, mulher, que sempre sentiu “aquela” culpa por ter vontade de conhecer melhor o seu corpo. Isso porque estamos conquistando cada vez mais espaço para discussões e lutando para o caminho da igualdade!

Na Astrologia, cada planeta está relacionado a uma parte no corpo, aromas e sensações. Por essa razão, o Astrólogo Ricardo Newton compartilha 6 dicas que podem te ajudar a se libertar ainda mais e conhecer melhor o seu templo.

1. MANTENHA A CABEÇA TRANQUILA

Confiar em si mesma é fundamental. Enxergar o brilho e assumir a personalidade que vivem dentro de você são fatores muito importantes para o conhecimento! Isto é necessário para que você comece a perceber o que gosta ou não. Também aposte nas cores harmônicas com o seu signo para que auxiliem no processo de relaxamento.

2. FAÇA MAIS POR VOCÊ

Sinta vontade de ser a sua melhor companhia. Cuide do seu corpo e da sua alma! Desta maneira, você sempre conhecerá o seu melhor lado e será mais fácil estar sempre em paz e relaxada. Escolha roupas e lingeries que deixem sua autoestima elevada!

3. VALORIZE SEU CORPO

E não tenha medo de se olhar e entender o que mais gosta em você. Conheça estas partes e não hesite em tocá-las. Além disso, já pensou que usar lingeries que combinam com o seu signo podem te ajudar? Há opções no mercado que podem te ajudar!

4. APRENDA A USAR SUAS MÃOS

É fundamental que você conheça todas as regiões do seu corpo. Desta maneira, você começará o processo de autodescoberta e compreensão das zonas erógenas e desejos. A mulher que conhece o próprio corpo saberá onde e como quer ser tocada e, desta forma, saberá como orientar o parceiro.

5. DESCANSE! 

Durma bem, se hidrate, mantenha uma boa alimentação e faça coisas que te relaxem. Desta maneira, será mais fácil se manter com um bom humor até mesmo nos piores dias!

6. SE ACEITE

E seja feliz sempre. Não siga padrões; siga o seu próprio! O que temos por dentro é muito grande para delimitarmos a um corpo

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s